O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
- - Um terreno situado em São Leopoldo, bairro Vila Brás, no quarteirão formado pelas ruas Um, Dois, Avenida Dois e Avenida Mauá, composto do lote 23 da quadra 1.802 da planta geral desta cidade, medindo 12 metros de frente a sudoeste, no alinhamento da Rua Dois e 28,50 metros da frente aos fundos por ambos os lados. Sobre o referido terreno foi construído benfeitorias não averbadas na matricula, sendo localizada na Rua Quatorze Bis esquina com a Rua Riograndino Ferraz Kruel (antiga Rua Dois), Vila Brás, em São Leopoldo. Imóvel matriculado sob nº 12.059 do Registro de Imóveis de São Leopoldo.
- Art. 130 da CTN: No caso de arrematação em hasta pública, a sub-rogação ocorre sobre o respectivo preço. O imóvel será leiloado no estado em que se encontra, livre e desimpedido de qualquer tipo ônus até a data da arrematação, o arrematante ficará isento de arcar com qualquer tipo de ônus pendentes em atraso. - Conforme o artigo 887, §2º, do CPC, o presente edital de praça será publicado na rede mundial de computadores, no site deste Leiloeiro: www.machadoleiloesrs.com.br, sendo amplamente divulgado e sem custos ao processo.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
SÃO LEOPOLDO / RS
SANTOS DUMONT
RUA RIOGRANDINO FERRAZ KRUEL, 205 e 207
Terreno: 342 m2m²
LEILÃO HIBRIDO DE IMÓVEL EM SÃO LEOPOLDO
SEG. - 28/09/2026
17h00min
PRESENCIAL E ONLINE